quarta-feira, 2 de junho de 2010

Há em mim uma inspiração incrível e um sonho agitado de viver algo que expresso como posso. Minha inabalável busca por esses sonhos me faz ser um pesquisador do mundo e de mim mesmo, sei que o mundo tem o que busco e que eu posso buscar isso, sei que o que quero está em algum lugar e sei como procurar.

Conforme encontro as respostas ou as perguntas quero expressá-las e faço isso de forma eufórica, aproveitando cada momento, cada descoberta, cada sentimento.

É algo meio confuso o que faço, sou anônimo para quem lê meus pensamentos mais pessoais, escrevo meus pensamentos em um caderno secreto, mas o compartilho com quem quiser ler. Escrevo sobre mim sem dizer quem sou, sei que as respostas são fáceis, então procuro as perguntas.

Sou o mistério ou o livro aberto? Sou Dr. Jekyll ou Mr. Hyde? Sou as perguntas ou as respostas? Sou a pergunta ou a resposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário