domingo, 26 de setembro de 2010

Me sinto novamente vivo!

Mais um dia nublado, mais um dia de chuva, depois de muito tempo me sinto vivo novamente! sinto que o mundo ainda tem seus caminhos, sinto que esses caminhos me esperam, sinto uma liberdade imensa em meu coração.

Cada vez que olho pela janela e vejo as nuvens trazendo consigo a chuva e sinto o vento trazendo novidades me sinto tão vivo e leve quanto num sonho. Sinto que posso voar, sinto que posso correr tanto, tantos caminhos e por tanto tempo que minha alma fica limpa, sinto que cada curva é uma explosão de liberdade ao longo da estrada da vida!

Cada vez que respiro sinto vida entrando em meus pulmões, cada vez que olho o céu sinto que Deus me guia para a felicidade, cada vez que corro pela estrada à minha frente sinto que realmente "a felicidade não está na estrada que leva a algum lugar. A felicidade é a própria estrada.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário